tsukuyomi infinito

Bem vindo a verdade

Arquivo para a categoria “Saindo da matrix”

Música barulhenta e tediosa – Gosto musical se discute?

AcordeHendrix.wordpress.com

O ACORDE HENDRIX Nasceu:

Sejam muito bem vindos

Pra começar bem…

Educação Musical levado a sério!

Pra mim gosto musical se discute sim! e ponto!

e Pode vir quente que eu estou fervendo…

Sem hipocrisia vou falar o que eu acho sem medir as palavras, não me importo se você não concordar comigo. O que me importa é esclarecer que músicas de qualidade jamais serão esquecidas mesmo daqui a 30, 40, 50 anos serão lembradas e músicas comerciais passarão sem deixar marcas ( alias até poderam deixar né lek lek lek rs) .
Então se você ouve e gosta de músicos como Naldo, Mc qualquer coisa, Luan Santana e Restart você precisa de uma reeducação musical e ela começa aqui e agora!
Nós brasileiros estamos cada vez mais orfãos de poetas e músicos com vergonha na cara para falar “Que país é esse”!
EU APOIO EDUCAÇÃO MUSICAL NAS ESCOLAS!
https://i1.wp.com/robolivre.org/uploads/thumbnails/_avatar_con_educacao-musical1352336355_large.png
Mas é claro que se você proucurar você achará exelentes musicos espalhados por Brasil a fora nem precisa ir longe na sua cidade deve ter uma ótima banda tocando covers de
Led Zeppelin, Raimundos, Charlie Brown Jr, Titãs, Beatles, Beethoven, Pink Floyd, Creedence, Foo Fighters, Rolling Stones, U2, Coldplay e tantos outros, tentando chegar a um “novo som” que nos surpreenda, achar sua voz como já dizia Dave Grohl, sem som comercial, sem se submeter ao que não são, eles sim são os músicos que deveriam estar sendo aplaudidos por nós no futuro.

assinatura postA música pop atual é cada vez mais previsível, barulhenta e repetitiva. Esta é a conclusão de um estudo realizado por cientistas do Conselho Superior de Pesquisas Científicas (Espanha). O que, cá entre nós, isso não é novidade alguma.

Para chegar a este resultado, os pesquisadores analisaram um banco de dados chamado Million Song Dataset, que reúne canções lançadas entre 1955 e 2010, e no qual letra e música são decodificadas  em dados que podem ser examinados. As canções compostas nas décadas mais recentes tendem a ser mais parecidas entre elas do que as mais antigas.

Além disso, conforme demonstra o estudo, as músicas pop se tornaram mais pobres em termos de acordes, melodias e timbres, o que significa uma variedade mais limitada de sons. Esse fenômeno tem se mostrado contínuo durante os últimos 55 anos.
“Há evidências de uma progressiva homogeneização do discurso musical. Obtivemos indicadores de que a diversidade de transições entre as combinações de notas vem diminuindo consideravelmente nos últimos 50 anos, principalmente entre acordes e melodias. A chamada ‘palheta de timbres’ também ficou mais pobre”, disse Joan Serrà, especialista em Inteligência Artificial e coordenador do estudo.
O “volume” considerado na pesquisa é o volume de um som quando ele é gravado. Há tempos a indústria fonográfica é acusada de aumentar paulatinamente o volume das gravações. Entretanto, “essa é a primeira vez que isso foi devidamente constatado”, disse Serrà.
Outra conclusão da pesquisa é a de que sons antigos regravados mais altos, com uma progressão simples de acordes e diferentes instrumentos podem parecer mais atuais. “Nos anos de 1960, por exemplo, bandas como Pink Floyd ousavam muito mais sonoramente que agora”, destaca Serrà.O estudo analisou  peças de diferentes estilos musicais como rock, pop, hip hop, metal e eletrônica.

a verdade

Anúncios

JÔ Soares vs Globo

O que o Faustão faz para ganhar 5,2 milhões por mês?

Os 10 apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira

 Não…sério quem aguenta o faustão no domingo? eu até gostava das video-cassetadas, mas o cara fica repetindo e descrevendo a merda do video até você ter vontade…ahhh passa pra próxima seu chato! ( é você me entende né companheiro) …uff é foda! mas tá ai a listinha…

1° – Faustão – O salário do apresentador do “Domingão do Faustão” na Globo chega a 5,2 milhões por mês. ( será que pelo menos esses caras fazem alguma coisa pra ajudar quem precisa…sei lá do jeito que ele me parece arrogante)

2° – Gugu – O apresentador do “Programa do Gugu” se vendeu pra Record por 3 milhões e está fracassando na audiência, ao ponto da Record se arrepender de ter contratado ele.

3° – Xuxa Meneguel – A apresentadora do “Tv Xuxa” tem salário de 2,5 milhões por mês.
4° – Luciano Huck – O animador do “Caldeirão do Huck” tem seu salário que gira em torno de 650 mil a 1 milhão, ele renovou seu contrato recentemente com a Globo até 2019. (esse pelo menos tem uns quadros super legais como o Lar doce lar e o lata-velha).

5º – Angélica – A apresentadora do programa de entrevistas “Estrelas” e do quadro de maior sucesso do “Video Show” o “Video Game”. Seu salário é de 350 mil, mais seu patrimônio chega em 10 milhões de reais.

6º – Ratinho – Seu salário no SBT chega a 1 milhão de reais, mas o SBT reduziu o salário do apresentador, e o seu salário agora é de 800 mil reais.

7º – Roberto Justus – Seu salário gira em torno dos 800 mil a 1 milhão de reais.

8º – Eliana – Seu salário é de 700 mil reais, o dobro que ela recebia na Record.

9º – Hebe Camargo – Seu salário é de 650 mil reais, antes era de 1 milhão, mas por causa das contratações que o SBT fez recentemente, ela teve seu salário reduzido.

10º – Carlos Alberto de Nóbrega – Outro que teve salário reduzido, agora ele recebe 600 mil por mês.

Um novo dia irá nascer

To Relax Wallpaper__yvt2

Utopia

por: Lucas Tuler Borges

Então o homem acordou e vislumbrou um novo mundo com árvores com diversos tipos de frutas, com rios correndo uma água cristalina, onde a tecnologia era tão avançada que não havia mais doenças pra curar, as pessoas do lugar pareciam de bem consigo mesmas e lá também estavam pessoas a muito esquecidas. No ambiente se ouvia uma sinfonia harmoniosa. O homem se sentiu em paz.

Um garoto de aparência humilde se aproximou trazendo uma taça de vinho e limitou-se a dizer…

– Você não precisa beber dessa taça, mas eu a trago pra você.

O homem não sentia sede, não tinha fome e nunca estivera em um lugar tão recomfortante…

Porém a taça era de um brilho intenso e a aparência do vinho lhe chamou a atenção.

O menino voltou a falar…

– Você tem uma escolha a fazer…Se beber desse vinho provará do melhor vinho que já tomou e poderá disfrutar do seu gosto todos os dias.

O homem olhou a taça mais uma vez e o brilho refletiu seus olhos no cálice e uma vontade o tomou a garganta.

Ele então provou do vinho. Ele nunca havia sentido tamanho prazer em provar algo tão delicioso. O menino voltou a lhe perguntar…

– Prefere o prazer de provar dessa bebida todos os dias ou não sentir mais sede e  permanecer nesse lugar?

O gosto da bebida ainda descia por sua garganta e o homem olhou o lugar novamente e pensou que seria tedioso ficar naquele lugar.

– Prefiro provar desse delícioso vinho. – respondeu admirando a taça que acabara de colocar nos labios.

No segundo seguinte acordou em um quarto luxuoso sem lembrar direito do suposto sonho e o mesmo menino lhe trazia uma taça do mesmo vinho que provara no sonho. Ele agradeceu e o menino se retirou da sala. Ele então tomou o vinho e olhou pela janela do quarto e viu um emaranhado de predios e um cheiro de nada agradável o fez fechar a janela novamente.

O homem era um famoso empresário do ramo de vinhos e construiu um imperio num lugar onde antes era um local paradisiaco.

Se passaram dois anos e o homem adquirira uma doença por conta da poluição do local que escolherá para viver. O vinho que fizera o ficar rico já não lhe proporcionava o mesmo conforto de tempos atrás e com o passar dos anos a doença avançou e antes de morrer ele se lembrou do sonho que tivera.

Pensou que era apenas um sonho e que não mudaria sua situação atual, mas ao adormecer viu o menino novamente com outro tesouro tão bonito quanto o cálice que o fizera enriquecer.

Moral da história: Todos nós temos escolhas a fazer na vida e cabe apenas a nós lidar com essas escolhas e suas conseguencias.

frase-a-utopia-esta-no-horizonte-aproximo-me-dois-passos-ela-se-afasta-dois-passos-caminho-dez-passos-eduardo-galeano-158983

…Saindo da Matrix…

oq-eh-matrix

conteúdo para maiores de 18 anos

Comecei esse blog para desabafar sobre diversas situações que me incomodam no nosso país…

aviso: Se foda vou falar palavrões nessa merda! quer um conteúdo mais light acesse meus outros blogs

baudojacksparrow.wordpress.com

decorpoemente.wordpress.com

PRECISAMOS DE UMA REVOLUÇÃO JÁ!

Chega de escutar essas merdas que ouvimos na maioria das rádios hoje em dia (tirando algumas poucas excessões como Nando Reis e Capital Inicial que volta e meia vêm salvar os nossos desgastados ouvidos), chega de aturar essas mulheres superficiais e que não se dão o devido respeito, chega desses playboyzinhos que se acham mais do que os outros e se aproveitam da grana do papai para pegar essas mulheres superficiais, chega dessa mídia escrota que só quer nós deixar submissos a programações fracas de cultura e desprovidas de inteligência, chega de mortes, adúlterios, cartões clonados, gente porca (não ainda não falei dos políticos, mas sim eles são porcos também), chega de pagar impostos absurdos e não ver a porra do dinheiro investido em nada, agora sim! chega de promessas desses políticos FDP  (filhos da puta) que só querem roubar, matar, rir da gente, roubar, usufruir DO NOSSO DINHEIRO, roubar ( sim porque pra quê trabalhar!? vamos roubar mais um pouco né). Enfim não sou senhor da verdade, mas Não vou argumentar com você se estou certo ou errado, se sertanejo universitario é ruim ou horrivel…minhas opiniões serão expressas estando certas ou errados …não gostou procure outro blog! hahaha

Bom já deu pra ver que eu sou um cara tranquilo( e muito feliz! porque eu consegui entrar em contato com meu eu interior, mas isso é assunto pra outra hora rs), então vamos ao que realmente interessa, ou seja, a verdade nada mais que a verdade!

O que você considera certo ou errado?

Ter liberdade pra fazer o que quiser?

Gastar sua grana em balada?

Comer todas as mina da cidade, brincar de médico…desculpe é que hoje eu ouvi faroeste caboclo…

Alias vai sair o fime pra quem não sabe…lol

…e se você não sabe o que eu estou falando ou não curte Legião Urbana…vai procurar outro blog!

Vamos analizar agora a matrix atual que estamos vivendo!

capitalismo

O GATÃO FODÃO…ESPERANÇA DO BRASIL!

TUDO BEM ELE JOGA MUITO, MAS É SÓ UM JOGADOR DE FUTEBOL!!!

OSB:NADA CONTRA A PESSOA DELE

neymar-getty_181837

PARA NOSSA TRISTEZA!

pna

GLOBO MANIPULATION SINCE EVER!

NÃO SABE INGLÊS VAI ESTUDAR!

anti globo baú

DESIGUALDADE

agradeça

A COPA É NOSSA!………..VERGONHA!

tatu

IMPOSTOSSSSSSSS

IMPOSTO

ESCOLA PÚBLICA

Publicação1

OBS: EU ESTUDEI EM ESCOLA PÚBLICA E SEI DO QUE EU TO FALANDO!

IGNORÂNCIA…É NÃO TER UM PUTO NO BOLSO E PERDER TEMPO PICHANDO MURO

O QUE SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO DO CLUBE!

muro 3

ROCK AND ROLL

PAUL FODA

BELEZA…NÃO VOU FALAR MAL DO CARNAVAL

BLZ CARNA

MAIS AO PUCO AGENT XEGA LÂ!

Orde-e-pogreco-PT35

Enfim se quiser sair da matrix atual, não deixe de conferir os próximos posts

Navegação de Posts